back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Centenas de pessoas se convertem em mega show gospel na Bahia

Na noite do último sábado (03), em Feira de Santana (BA), aconteceu a segunda edição do “Oficina Festival” o maior evento gospel do interior da Bahia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Oficina Festival é organizado pela Oficina da Música Produções, na direção do produtor e empresário artístico Nau Santana e sua esposa, Ozi Santana.

O evento iniciou por volta das 20h e contou com vários nomes consagrados da música gospel: Isadora Pompeo, Kemuel, wesley Ros, DJ PV e participações locais. Milhares de pessoas se reunirão na casa de show Ária Hall.

+ Saiba mais sobre a reunião de Kleber Lucas com senadores em Brasília

Difícil foi mensurar a grandeza do evento e destacar uma atração principal, já que pelo medidor de animação do publico, todas as atrações simplesmente surpreenderam as expectativas. Houve momentos de muita agitação, dança, euforia e também vários momentos de reflexão ministrados pelos próprios cantores.

O Pastor e cantor Wesley Ros, reduziu seu tempo musical, para ministrar a palavra e fazer  o apelo para pessoas se converterem. O resultado foi centenas de pessoas com as mãos levantadas confirmando e declarando Jesus como Salvador. Com certeza foi um evento pra se colocar no balanço de melhor e maior da Bahia.

+ Saiba mais sobre a reunião de Kleber Lucas com senadores em Brasília

Nas redes sociais da produtora Oficina da Música Produções, é possível ver os registros do evento e a direção da produtora já anunciou a data do próximo evento, que será realizado no dia 14 de Dezembro, com a presença confirmada de Priscilla Alcantara e Casa Worship. Sem dúvidas será mais uma noite que ficará na história de Feira de Santana.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular