Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor Clóvis Pinho celebra conquista de sonho de infância

Clóvis Pinho (Reprodução)

Clóvis Pinho (Reprodução)

O vocalista e líder da banda gospel Preto no Branco, Clóvis Pinho, fez um post emocionado em seu perfil oficial do Instagram.

Clóvis estava muito feliz e fez questão de dividir a sua felicidade com os seus fãs e seguidores. O motivo de tanta felicidade, foi a conquista de um sonho de infância do cantor.

O músico finalmente conseguiu comprar a sua casa própria. Para Clóvis representa muito para ele, pois o cantor vem de uma família humilde, que passou por muitas dificuldades durante a infância.

+ Record terá de pagar multa de R$1 milhão a Xuxa se exibir fotos dela sem roupa

Em seu post, Clóvis usou um trecho da música de Renato Russo, para exemplificar melhor o seu passado. O cantor disse que nessa vida muita gente lhe deu abrigo, e  Ter uma casa é como ter um santuário.

O cantor também aproveitou para agradecer ao amigo Estêvão Queiroga,  que também é cantor e compositor. Clóvis disse que o amigo foi “chave humana”da porta de sua humilde residência.

+ Padre Fábio de Melo diz que seu cachorro é evangélico e irrita internautas

Leia na íntegra

JÁ MOREI EM TANTA CASA QUE NEM ME LEMBRO MAIS. Essa canção diz muito sobre mim. ? foi tanta gente me dando abrigo nessa vida! Ter uma casa é como ter um santuário. É o descanso da dura caminhada , é recarregar-se da “caminhadura” é adormecer só para poder despertar e vislumbrar a perspectiva de enche-lo de vida e movimento, talvez até de crianças se Deus quiser Rs Que a nenhum ser humano seja negado esse sabor. Deus me deu esse presente do jeito mais lindo, através de um amigo querido. ( e se vcs soubessem dos detalhes e que detalhes ) Obrigado my bro! por ter sido chave humana da porta da minha humilde residência! ??? @estevaoqueiroga ❤️ (foto meramente ilustrativa ) #ObrigadoSenhor #FavelaVenceuSim”

Sair da versão mobile