back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Homem é assassinado durante culto evangélico em sua residência

Francivaldo da Silva Cabral, de 38 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (31), dentro de sua casa, em Manaus. Ele estaria em uma célula de uma igreja evangélica quando dois homens chegaram em uma moto, entraram na residência e atiraram pelo menos cinco vezes.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que conforme as testemunhas, por volta de 13h, Valdo, como era conhecido, estava em um culto realizado em sua residência.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Dois homens em uma moto modelo Bros 160, de cor preta, chegaram ao local e atiraram pelo menos cinco vezes contra a vítima. Eles fugiram sem ser identificados. A vítima foi levado para o Hospital, mas já chegou sem vida.

Vizinhos informaram que ele já foi envolvido com tráfico de drogas, entretanto tinha deixado o mundo das drogas e tinha entrado para a igreja. No 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), logo após uma checagem, foi constatado uma passagem pela polícia por furto.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo no Hospital João Lúcio e levou para perícia na sua sede no bairro Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular