back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Daniel Oliveira pode ter sido assassinado

Na manhã da última sexta-feira (2), a comunidade evangélica ficou abalada com a morte precoce do cantor gospel Daniel Oliveira. O jovem cantor, muito conhecido no Rio de Janeiro, foi encontrado morto próximo aos trilhos da estação do Jacarezinho.

As primeiras informações divulgadas, apontavam para suicídio. Daniel era membro da Igreja Geração Profética, em Magé.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, segundo amigos do cantor, ele estava muito feliz  pois iria gravar um videoclipe e estava reunindo músicos para a banda que participaria das filmagens.

+ Flordelis concorre ao prêmio de melhor deputada

A hipótese de atropelamento também foi levando, porém, as investigações estão apenas no início. No entanto, uma nova linha de investigação pode dá uma reviravolta no caso.

Informações extra oficiais apontam para assassinato. Daniel teria sido empurrado por alguém, para simular um suicídio.

A família e os amigos estão muito abalados com a tragédia. Daniel morava com a avó e vendia tênis para ajudar nas despesas. O enterro aconteceu na tarde de sábado (3), no cemitério de Inhaúma.

Relembre o caso

Uma trágica notícia foi divulgada no começo desse mês de agosto. Mal começamos o mês, e mais uma tragédia envolvendo um evangélico foi noticiada através das ferramentas de comunicação. Apesar de não ser famoso, quem conhecia o jovem Daniel de Oliveira lamentou sua morte.

Daniel era um cantor gospel bastante conhecido no Rio de Janeiro que teve uma morte trágica. O cantor gospel teria sido atropelado por um trem.

+ Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de pastor

Entretanto, mesmo com essa prévia conclusão, a polícia pode está pensando em outra linha de investigação. Dessa forma, a polícia acredita que houve um possível episódio de suicídio.

Sobretudo, muitos lamentaram a perda do cantor gospel, pois nunca imaginariam que este jovem iria morrer tão precocemente.

Deus recolheu! Tinha um patamar abençoado, aqui não era mais o seu lugar. Bendito seja o nome do Senhor!“, escreveu um seguidor.

Se eu soubesse que domingo seria uma despedida eu teria ido ao Culto em São Gonçalo contigo, que saudade meu lindo! Pq vc nos deixou, descansa em paz! Um dia louvaremos juntos aí no céu“, escreveu outra seguidora, que demonstrou estar abalada com a perda.

O cantor tinha clipe gravado em seu canal do YouTube. A música Ele Vem, de sua autoria, conta com mais de 30 mil visualizações. Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular