back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana é indicado ao prêmio Congresso em Foco 2019

O pastor e deputado federal Abílio Santana ( PL-BA), foi indicado ao prêmio Congresso em Foco 2019. O parlamentar que está em seu primeiro mandado, concorre na categoria “melhores deputados”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Concorrem ao prêmio os congressistas que, não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias na atual legislatura.

A premiação é uma das mais importantes da política brasileira.“É uma honra logo no primeiro ano, do primeiro mandato concorrer ao prêmio de maior prestígio na política, figurando na lista com grandes parlamentares. Isso serve ainda mais de estímulo para continuar representando à Bahia”, disse Abílio.

+ Quebrada? O que está acontecendo com Bianca Toledo?

O prêmio Congresso em Foco chega a sua 12ª edição, com o objetivo de lançar um novo olhar sobre o parlamento, estimulando a fiscalização a atuação dos parlamentares e reconhecendo o trabalho daqueles que se destacam.

Os parlamentares mais bem avaliados serão escolhidos por meio de três filtros: votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso. A votação na internet vai de 1º a 31 de agosto. Os vencedores serão anunciados em cerimônia marcada para 19 de setembro.

Abílio Santana é convidado por Bolsonaro para visita oficial em comitiva a Belém

Deputado Abílio Santana e Jair Bolsonaro(Reprodução)
Deputado Abílio Santana e Jair Bolsonaro(Reprodução)

O pastor e deputado federal Abílio Santana PL (BA), irá compor a comitiva da Presidência da República que desembarca em Belém, capital do Estado do Pará, nesta quinta-feira (13), para entrega de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida. O convite foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na ocasião, ocorre a Cerimônia de Entrega do Residencial Quinta dos Paricas, do Programa Minha Casa, Minha Vida e de Culto de Celebração e Momento Cívico em Comemoração aos 108 anos da Assembleia de Deus do Brasil.

+ Mãe que esquartejou filho se compara ao “Deus do Velho Testamento”

“É uma honra acompanhar o presidente Bolsonaro nessa missão de atendimento a demanda social por moradia digna aos brasileiros. Me orgulho do trabalho desenvolvido pelo presidente, que tem silenciado aqueles que não acreditavam num governo sério e para todos. Vou sim, ao lado do meu presidente combater o déficit habitacional desse país, com fé em Deus”, disse o deputado.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca na tarde desta quinta (13) na cidade de Belém. Com a viagem, a primeira oficial ao Norte do Brasil, Bolsonaro já terá visitado todas as cinco regiões do país desde que assumiu a presidência.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular