back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Esposa do Cabo Daciolo é diagnosticada com câncer

Na tarde da última sexta-feira (16), o Cabo Daciolo surpreendeu a todos com um post inusitado em sua conta oficial do Instagram.

O político estava há quase 4 meses sem usar as sua redes socais, e quebrou o jejum  por uma boa causa. Daciolo estava acompanhando a sua esposa Cristiane Dutra Daciolo, que estava internada.  A publicação revelou que ela estava doente, e que enfrentando um grave problema de saúde.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Daciolo logo recebeu a solidariedade de centenas de fãs, que deixaram mensagens apoio e orações à Crica, apelido carinhoso da sua esposa.

+ Filho biológico de Flordelis é transferido para presídio de Bangu

Apesar da curiosidade dos seguidores, o político fez ministério e não revelou qual era problema de saúde de sua esposa. Entretanto, nesse domingo (18), o ex-deputado revelou que Cristiane havia sido diagnosticada com câncer.

A revelação também veio acompanhado de uma boa notícia, de que ela havia sido curada da Leucemia. Segundo o político, a sua companheira estava doente desde o ano passado.

A leucemia é um câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções.

“AGORA ELA ESTÁ CURADA 
Desde o ano passado lutando com fé em Cristo Jesus,agora curada da leucemia…
Glória a Deus!
“Para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.”
Malaquias 4:2

TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR JESUS CRISTO!
OBRIGADO SENHOR” 

+ Deputado Abílio Santana é “boicotado” em evento com Damares Alves, na Bahia

O publicação que trouxe a boa notícia conta com milhares de comentários, de famosos e anônimos que acompanham e admiram o político.

“O poder Dele não tem limites! Que vocês continuem fortes e unidos, vocês são exemplo de fé e propósito”, disse Juarez Fialho, tesoureiro do PSC, (Partido Social Cristão).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular