back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Evangélica? Shasha Meneguel faz viagem missionária para África

Na última segunda-feira (12), a filha da apresentadora Xuxa Meneguel, embarcou para África. Sasha Meneguel está em viagem missionária com um grupo de jovens evangélicos que foram para Angola conhecer órfãos e viúvas que são atendidos pela ONG Baluarte.

Entre os participantes dessa viagem estão os cantores gospel Luma Elpidio, do Rio de Janeiro, e Marcos Freire, de Minas Gerais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Líder da Assembléia de Deus lamenta banalização do ministério eclesiástico

A filha da “eterna rainha dos baixinhos” foi marcada nas fotos publicadas por alguns missionários nas redes sociais, ela também foi marcada em publicações do grupo no Instagram quando ainda estavam no aeroporto.

Também circula na web um vídeo onde aparece Shasha em uma aldeia com uma criança no colo e dançando.

A ONG Baluarte é a mesma que no começo deste ano recebeu a atriz Bruna Marquezine e a cantora Priscilla Alcântara. O foco da instituição é atender órfãos, viúvas e necessitados.

A atriz disse que foi uma experiência classificada como transformadora. Nas redes sociais, ela expressou sua alegria com as descobertas realizadas, e disse que nunca mais será a mesma.

+ Porque Flordelis ficou de fora do aniversário da dona da MK?

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo. Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente para retribuir tudo o que recebi”, escreveu a atriz.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular