back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Evangélico é morto a tiros enquanto fazia compras no mercado

Um empresário evangélico de cerca de 25 anos, dono de uma barbearia, foi morto a tiros em frente a um mercado no Bairro Novo Pabussu, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite dessa quinta-feira (1). Conforme testemunhas, a vítima, identificada como Gabriel do Nascimento Lopes, era membro de uma igreja evangélica e realizava trabalhos sociais na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele havia ido fazer compras no estabelecimento comercial, localizado na Rua Félix Gomes da Silva. Ao chegar em frente ao local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele. Os suspeitos fugiram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Homem é morto durante culto evangélico na frente de filho mais novo

O jovem tentou entrar no mercado para se proteger, mas caiu dentro do estabelecimento sem vida. Ele foi ferido com cerca de cinco disparos.

De acordo com a polícia, Gabriel não tinha antecedentes criminais. O jovem era noivo. Amigos o descreveram como uma pessoa alegre, religiosa e que gostava de ajudar os outros.

Policiais realizam buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular