back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Porque Flordelis ficou de fora do aniversário da dona da MK?

Na noite dessa segunda feira (12), a presidente da gravadora MK Music, a empresária Yvelise Oliveira, comemorou mais um ano de vida.

A festa aconteceu na própria gravadora, e contou com a presença da maioria dos artistas da MK, além de amigos e alguns parentes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Yvelise comemorou nesta segunda 75 anos de vida, e recebeu muitas homenagens, a mais emocionante foi a do seu esposo, o senador Arolde de Oliveira.

+ Intolerância? Evangélico tem casa incendiada enquanto estava na igreja

Casado com Yvelise há 58 anos, Arolde de Oliveira agradeceu pelo apoio incansável da esposa.

“Você é o meu apoio, aquela muleta que tem me sustentado durante toda a vida. Obrigado por sempre apoiar os meus projetos”, afirmou ele.

Foi notório e chamou a atenção a ausência da cantora gospel Flordelis, que faz parte do cast da gravadora. Flordelis está na gravadora há muitos anos, e foi um projeto político bem sucedido de Arolde de Oliveira, dono da MK e padrinho da cantora gospel na política.

No entanto, desde que a polícia divulgou que os filhos de Flordelis teriam participação no crime que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho, amigos e líderes religiosos, antes aliados, começaram a retirar o apoio que haviam declarado a cantora.

O primeiro deles, foi o bispo Samuel Ferreira, que havia publicado uma nota de pesar ao saber da morte do pastor. Mas conforme as investigações foram avançando, ele imediatamente removeu a nota de suas redes sociais. Em seguida, a MK também decidiu retira todo apoio a ela, e desde o dia do crime não publicou mais nada relacionado a carreira da artista, nas redes sociais oficiais da gravadora.

Não se sabe ao certo porque a cantora não compareceu a festa, mas supostamente esse pode ser um dos motivos.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular