back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Flordelis é culpada? por que ela ainda não está presa?

A morte do pastor Anderson do Carmo vai completar dois meses, e até agora a polícia não encerrou o caso e apresentou todos os culpados.

Anderson foi brutalmente assassinado dentro de sua própria casa no dia 16 de junho. Até o momento, o filho biológico de Flordelis assumiu participação no crime, e confessou ter atirado 6 vezes contra o padrasto. Além de Flávio, o filho adotivo Lucas também está preso suspeito de ter comprado a arma que foi utilizada no crime.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Marquinhos Gomes é atacado por internautas após publicação no Instagram

A situação da cantora gospel Flordelis, começou a se complicar agora. Ela será investigada formalmente pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

O pedido para que o Ministério Público e a Polícia Civil incluísse a parlamentar no inquérito foi concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A autorização era necessária porque Flordelis tem prerrogativa de foro por ser deputada. O ministro Luís Roberto Barroso avaliou o caso na última quinta-feira (01), e deu sinal verde para que a viúva seja investigada.

Flordelis na realidade nunca saiu da lista de suspeito para a Polícia Civil. Porém, agora eles tem carta branca para investigar a pastora e deputada federal.

+ Evangélico é morto a tiros enquanto fazia compras no mercado

A cantora já poderia está presa se não fosse uma parlamentar, simplesmente pelo fato de não colaborar com as investigações. Aos poucos o cerco está se fechando contra ela, e a pastora se vê envolvida em uma fumaça de dúvida que põe em cheque a sua índole.

Para família de Anderson do Carmo, Flordelis tem sim envolvimento na morte do pastor, e é questão de tempo para tudo vir a tona  e a cantora ir parar atrás das grades.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular