back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

Na noite dessa terça-feira (20), um homem acabou sendo baleado por um vigilante após jogar pedra em uma igreja evangélica. O caso aconteceu em Fortaleza (CE), no centro da cidade. A Polícia Militar informou que o homem estava banalizando o local, e foi abordado pelo segurança do templo.

Logo em seguida, o suspeito mencionou que iria sacar uma arma de fogo, e acabou sendo baleado pelo vigilante.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O suspeito foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital, o único disparo atingiu o tórax do homem.

+ Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

De acordo com testemunhas, o homem tentou invadir a igreja momento antes, porém as vítimas conseguiram fechar o portão antes dele entrar.

O suspeito não teve a identidade confirmada, e o vigilante foi conduzido pela Polícia Militar para o 34º Distrito Policial para prestar depoimentos.

Lei também

Pela terceira vez igreja tem fiação roubada

Durante a madrugada dessa sexta-feira (16), os fios de energia da paróquia de Nossa Senhora da Penha, na Serra (ES), foram furtados.

De acordo com a Polícia Militar, essa é a terceira vez que a igreja tem os fios furtados em menos de 1 ano.

A Polícia Militar informou que realiza policiamento ostensivo para reprimir crimes. Caso a população flagre um crime, a polícia deve ser chamada pelo telefone 190.

+ Mara Maravilha abre o jogo e fala sobre affair com marido de Aline Barros

A Polícia Civil diz que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular