back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo será atração do Programa Encontro com Fátima Bernardes

A cantora gospel Isadora Pompeo, é sem dúvida um dos novos talentos da música gospel. A cantora vem em grande ascensão, e tem uma legião de fãs, a grande maioria são jovens que se identificam com as músicas da cantora.

Devido ao grande sucesso no meio evangélico, a cantora foi convidada para participar do programa Encontro Com Fátima Bernardes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A participação da cantora será nesta terça-feira (13). Através das redes sociais Isadora fez uma publicação anunciando a novidade para os fãs.

+ Nasce filha do cantor gospel Juninho Black no Dia dos Pais

“Galeraaa amanhã estarei no programa ENCONTRO COM FATIMA BERNARDES . Não percam” 

O Encontro com Fátima é exibido nas manhãs da Rede Globo, e essa não é a primeira vez que um cantor gospel se apresenta no programa da ex-mulher de William Bonner.

A briga pela audiência leva a Globo a convidar artistas gospel, mas muitas vezes colocam eles em uma verdadeira “saia justa”, abordando temas polêmicos, e colocando os artistas para cantar junto com cantores de música secular.

Outra cantora gospel muito querida do público jovem já esteve no programa no início do mês passado. Estamos Falando da controvérsia cantora e apresentadora Priscilla Alcantara.

Priscilla Alcantara participará do “Encontro com Fátima Bernardes”

A cantora gospel Priscilla Alcantara, anunciou através das suas redes sociais que recebeu um convite muito especial. A artista irá participar nesta segunda-feira 1 de julho, do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Através do seu Instagram, a cantora Priscilla publicou um print do seu Twitter comunicando a todos os seus fãs e seguidores que hoje estará cantando no programa, que é gravado nos estúdios Globo.

+ Priscilla Alcantara abre as portas de sua mansão e fãs vão ao delírio

Anteriormente, ela já havia participado do programa da Eliana. No episódio ela falou de suas amizade, de sua vida e de fãs famosos. Um deles, foi o seu amigo Yudi Tamashiro, que gravou um vídeo para homenagear a ex-apresentadora.

Além disso, a cantora ainda resolveu brincar passando um trote para a apresentadora Maísa Silva. Priscilla falou que estria noiva e pretendia anunciar isso no palco, deixando a apresentadora surpresa.

Em seus Stories a cantora convocou a todos para estarem assistindo o programa. Além disso, ela também mostrou que já está presente nos bastidores só aguardando o momento de começar o programa.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular