back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

O que mudou na vida de Kleber Lucas após a separação?

Um pastor diferente e muito polêmico, esse é o perfil do cantor gospel Kleber Lucas, que insiste em seguir na contra mão do mundo evangélico.

Kleber a cada dia surpreende e se supera com as suas atitudes que há muito tempo tem escandalizado os evangélicos. O cantor já se apresentou em terreiro de candomblé, e até ajudou a reconstruir.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No altar de sua igreja, a Batista Soul, já cantou várias músicas seculares, além de levar padre para ministrar, e também o babalorixá Ivanir dos Santos.

O último grande feito que desencadeou uma série consequências foi a sua separação da pastora Danielle Favatto. O cantor foi casado por quase oito anos com a pastora, e após uma traição dele, decidiu a separação mesmo recebendo o perdão de Dani.

Com essa atitude a sua igreja quase foi a falência, além disso, quase foi destituído do cargo da igreja que ele mesmo fundou.

+ Vazou: Cantor evangélico é flagrado com duas mulheres no motel

Mesmo sendo aceito pelo conselho da igreja, “que está subordinado a ele como presidente”, muitos fiéis decidiram não congregar mais com o pastor.

Segundo declarações de pessoas próximas, muitos membros e congregados da Batista Soul decidiram acompanhar a pastora Danielle Favatto, a ex- de Kleber.

Atualmente a pastora que não tinha intensão de abrir uma igreja já tem templo e dia certo para as reuniões.

Já o cantor, esperou a poeira baixar para divulgar seu novo álbum “MOSAICO”, e investir mais em sua carreira que estava parada.

Em uma recente publicação, o cantor afirmar que não faz mas uso de medicamentos para dormir, ou seja, seus problemas já não tiram mais o seu sono.

+ Alisson ignora Neide após fim da dupla, e finge que não conhece em dia especial

Apesar de supostamente estar melhor que antes, para a maioria dos evangélicos o pastor continua sem credibilidade. Na web, o cantor chegou a ser apelidado de “Fábio Jr. gospel”, uma alusão a quantidade de vezes que se casou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular