back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Após morte da mãe, cantora Léa Mendonça faz revelação inesperada

Na última quinta-feira (22), a cantora gospel Léa Mendonça, sofreu uma grande perda com a morte da sua mãe,  irmã Leny Corrêa Mendonça.

Muito emocionada, Léa lembrou do sofrimento da mãe; “Nunca mais teus pulmões te farão sofrer; nunca mais vc vai precisar de um balão de oxigênio; vc agora está nos braços da Vida. Obrigada por me ensinar o Caminho e a amar o Senhor Jesus”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora não escondeu que ficou muito abalada pela perda, e fez questão de falar o quanto a mãe era importante para ela.

+ Escândalo: Atriz da Globo trai filho de pastor com melhor amigo dele e caso vai parar na delegacia

Na manhã desse domingo (25), três dias após a morte da mãe, a cantora resolveu prestar uma homenagem, e fez uma revelação surpreendente.

Apesar de ter detalhado o sofrimento da mãe, Léa não tinha informado qual o problema de saúde a irmã Leny Mendonça enfrentava, que contribuiu para sua morte.

Em um texto emocionante ela revelou que sua mãe sofria de “insuficiência respiratória crônica”, mesmo assim, ia para igreja, e ainda subia um lance de escada com mais de 10 defraudado para chegar ao santuário, e não queria ajuda.

Léa lembrou que era um verdadeiro sacrifício que ela transformava em adoração. A cantora finalizou dizendo que não conseguiu cantar logo após a morte da mãe,  as lágrimas haviam embargaram a minha voz, mas já estava voltando as suas atividades.

+ Conheça os cantores gospel “famosos” que vendem bala nos ônibus para sobreviver

“Retomar às atividades foi bom pra mim; é como se eu encontrasse oásis no deserto”, concluiu Léa Mendonça.

Leia a publicação na íntegra.

“Olha que mãe linda! ❤️❤️ Essa é a minha mãe, loirinha, baixinha, integrante da falante das mensageiras de boas notícias, uma guerreira, que ganhava as batalhas sorrindo e com bom humor! Nos últimos meses, ela chegava na Igreja, sentava numa cadeira para recuperar o fôlego, e depois subia um lance de escada com mais de 10 defraudado para chegar ao santuário, e não queria ajuda. Pra quem tinha problema crônico de insuficiência respiratória era uma verdadeiro sacrifício que ela transformava em adoração a Deus. Ela podia ficar em casa, mas fazia questão de estar na igreja. Me disseram que o fruto nunca cai longe da árvore… Espero ser pelo menos 10% do que esse baixinha foi enquanto esteve entre nós… Hj tive que retomar às minhas atividades… Pensei que desse pra cantar, mas não deu; às lágrimas embargaram a minha voz… ??? Retomar às atividades foi bom pra mim; é como se eu encontrasse oásis no deserto”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular