back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

“Passei meu aniversário no hospital tomando sangue” revela Ludmila Ferber

Nessa quinta-feira (8), a pastora cantora gospel Ludmila Ferber comemorou mais um ano de vida. A pastora usou sua conta do Instagram para agradecer a Deus e também para fazer uma revelação surpreendente.

Ludmila faz tratamento contra um câncer no pulmão há mais de um ano. Através da publicação a pastora disse que estava muito feliz , e que  celebrava a vida com os tesouros mais preciosos que ela tem nessa terra; familiares e amigos, que desde cedo comemoraram o amor de Jesus em sua vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ O silêncio de Silas Malafaia sobre o caso Flordelis

A pastora fez questão de lembrar que há exatamente um ano ela passava o seu aniversário dentro de um hospital, e revelou que corria um grande risco de morrer.

“E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando”, disse.

Ludmila completou nessa quinta 54 anos de vida, e agradeceu muito por não estar acamada, nem fraca como no ano anterior, a cantora hoje está praticamente curada.

A última tomografia realizada no final de maio indicou que as lesões cancerígenas estão estagnadas, ou seja, elas pararam de se multiplicar.

Enquanto isso,  Ludmila segue confiante, e declarando que o diagnóstico do céu já foi confirmado, e que ela já está curada.

+ Esposa da pastora Lanna Holder é cogitada para “A Fazenda”

Leia a publicação na íntegra.

“Hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!!!!
Celebro a Vida com os tesouros mais valiosos que existem na terra: família, amigos, em adoração desde cedo, cantando o amor do Amor de minha vida, Meu Senhor Jesus…
Nem sei o que dizer.
Nada pode abalar aqueles que confiam em Sua Graça, Poder, Misericórdia.
Faz um ano e meio mais ou menos que venho lutando contra o câncer.
E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando.
Quantas experiências tenho tido…
Quantas curas em meu coração eu tenho recebido.
Quantas coisas tem mudado dentro de mim…
Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto.
E, hoje , vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!!!!
Sim, HOJE:
Não estou no hospital, internada, como no ano passado
Não estou acamada e fraca, como no ano passado
Não estou sentindo as dores que sentia 
Sou um milagre percorrendo esse Caminho rumo à total vitoria.
Feliz Aniversário, sim, porque verdadeiramente A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ (é mesmo)MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular