A comunidade evangélica do Brasil está de luto. Morreu no último domingo (4), o pastor Rubens Lucas de 44 anos, presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP) em Minas Gerais.

Rubens era pastor da Igreja Comunidade Cristã e morreu atropelado enquanto pedalava com alguns ciclistas  na BR-365.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O grupo de ciclistas costuma se reunir aos domingos para pedalar e nesse domingo, a rota seria de Patrocínio até a cidade de Romaria, quando se envolveu num acidente com um veículo de passeio e uma carreta bitrem no trevo de Macaúbas.

+ Qual foi o maior escândalo gospel de todos os tempos?

De acordo com informações, o pastor estava a frente da  frente da organização da “4ª Marcha Para Jesus”, evento evangélico marcado para acontecer no próximo sábado (10) na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade de Patrocínio (MG).

Além do pastor, também morreu no acidente Fabrício Geraldo Gonçalves Alves de 27 anos, ele estava no veículo de passeio envolvido na colisão. O carro bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, o veículo atingiu o grupo de 12 ciclistas que pedalava na rodovia.

O acidente ocorreu próximo à comunidade de Macaúbas, em Patrocínio. O pastor e o motorista do veículo de passeio morreram no local.

+ Flordelis é culpada? por que ela ainda não está presa?

O pastor Rubens Lucas deixa esposa e três filhos, ele também era empresário, formado em administração pela Uniube e proprietário da empresa Rubens Café.

Pastores e lideranças religiosas lamentaram a morte de Rubens, e prestaram homenagens e solidariedade a família nas redes sociais.