back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Dono da MK e o “prejuízo” com a morte do marido de Flordelis

Quem acompanha os bastidores da música gospel, sabe que o Senador Arolde de Oliveira, dono da MK, uma das principais gravadores gospel do país, fez um movimento político ousado em 2018, quando apadrinhou as candidaturas de dois nomes do cast de sua empresa.

Trata-se da cantora gospel Flordelis e da radialista Rosane Felix. Ambas concorreram na eleição de 2018.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flordelis acabou eleita deputada federal pelo Rio de Janeiro, com 196.959. Já Rosane Felix, foi eleita deputada estadual pelo Rio de Janeiro, com 53.644 votos. Ambas concorreram pelo PSD (Partido Social Democrático), presidido por Arolde de Oliveira, no estado.

Membros do PSD no Rio de Janeiro
Membros do PSD no Rio de Janeiro

Rosane Felix rompe com Arolde

Em fevereiro deste ano, Rosane Felix anunciou que estava saindo da rádio 93 FM, emissora de Arolde e que pertence ao grupo MK.

Ela foi demitida, por que a rádio entendeu que ela não poderia continuar na emissora, e assumir a atividade parlamentar.

Com a saída de Rosane da emissora, seu esposo, o radialista Malta Junior, acabou entregando uma carta de demissão e também saiu da rádio de Arolde.

Flordelis ficou tóxica

Com a morte do pastor Anderson do Carmo, executado no dia 16 de junho com quase 30 tiros, e a deputada federal sendo investigada como suspeita na morte do esposo, Flordelis acabou se tornando um problema para Arolde.

A opinião pública se voltou contra ela, e mesmo antes de a justiça apresentar um veredito sobre o crime, a cantora gospel já está sendo condenada pelo tribunal das ruas.

Diante disso, a MK decidiu retirar o apoio à Flordelis. Isso ficou claro com a ausência de publicidade em torno da artista. Não são publicadas mais informações sobre o trabalho da cantora gospel nas redes sociais da gravadora, e nenhum cantor gospel do cast comenta ou interage sobre o assunto.

Se a polícia chegar a conclusão de que a deputada tem participação efetiva no crime, ela será presa e poderá ter seu mandato cassado.

Prejuízo político

As duas grandes apostas de Arolde parecem ter saído do seu controle. Se por um lado, Rosane segue se destacando na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, ao que parece, “magoada” com seu “benfeitor”, Flordelis simplesmente virou um problema difícil de digerir.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular