back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Morre mãe da cantora gospel Léa Mendonça

Na manhã desta quinta-feira (22), a cantora gospel Léa Mendonça sofreu uma grande perda na família. Descansou no senhor a sua mãe irmã Leny Corrêa Mendonça.

A notícia foi divulgada agora a pouco no Instagram oficial da cantora, que lamentou profundamente a morte da mãe.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A irmã Leny estava doente em estado grave há um bom tempo, devido a um problema de pulmão. A mãe da cantora respirava com ajuda de aparelhos.

+ Banda Catedral volta a assinar com a MK

Muito emocionada Léa lembrou do sofrimento da mãe; “Nunca mais teus pulmões te farão sofrer; nunca mais vc vai precisar de um balão de oxigênio; vc agora está nos braços da Vida. Obrigada por me ensinar o Caminho e a amar o Senhor Jesus”.

Na tarde dessa quarta-feira (21), a cantora chegou a cancelar algumas agendas e comunicou através das redes sociais, no momento ela pediu as orações, e disse que a sua mãe estava entre a vida e a morte, e já havia sido desenganada pelos médicos.

Amigos e seguidores da cantora lamentam a morte da matriarca da família Mendonça, e através dos comentários da publicação de Léa, deixam mensagens de solidariedade e apoio.

Além de Léa Mendonça, irmã Leny Corrêa Mendonça tinha mais dois filhos; Leila Mendonça, e Paulo Sérgio Mendonça.

Até o momento não foi divulgado o local do velório e nem onde será o sepultamento.

+ Tragédia: Carreta desgovernada invade igreja e mata fiéis

Leia o comunicado na íntegra.

“Hoje, o dia amanheceu nublado e chovendo aqui na Ilha, o sol preferiu não aparecer. Uma heroína nos deixa para ir ao encontro do Senhor. Só quem conheceu a irmã Leny pode dizer o que é a centelha da alegria de Deus. Vai, mãe, vai para os braços do Senhor. Nunca mais teus pulmões te farão sofrer; nunca mais vc vai precisar de um balão de oxigênio; vc agora está nos braços da Vida. Obrigada por me ensinar o Caminho e a amar o Senhor Jesus… Vai, mãe, vai desfrutar da eternidade, onde um dia estaremos todos juntos… Meu pai, Paulinho, Dona Quitéria, vovô Noêmia, tia Brasília, tio Zadir, vovô Eloi… Prefiro acreditar que no céu nos reconheceremos como família, porque a obra que Deus fez na nossa família, não pode ser esquecida. Por enquanto, vou sentir falta da sua companhia, das nossas viagens, das nossas gargalhadas, do seu feijãozinho com angu, da sua galinha com quiabo, do seu jiló com casca e dos pés de galinha que roíamos na sala enquanto víamos filme… Vc é D+ Agora está doendo muito, mãe, mas só de saber que vc já está com o Senhor… ❤️❤️❤️❤️ TE AMAREI PARA SEMPRE”!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular