back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pabllo Vittar e outros famosos que já foram evangélicos

Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar, é um cantor e drag queen que faz muito sucesso no Brasil.

Recentemente o artista lançou uma música em parceira com a cantora ou cantor, Majur, e o rapper Emicida. Majur é um jovem cantor baiano de 23 anos que se considera “não-binário”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O termo não-binário, refere-se às pessoas que não se percebem como pertencentes a um gênero exclusivamente. Isso significa que sua identidade de gênero e expressão de gênero não são limitadas ao masculino e feminino.

+ Priscilla Alcantara troca culto por show de Sandy e Junior

O que esses artistas tem em comum, é mais que música, o início da carreira foi bem parecido, principalmente no quesito religiosidade.

Pabllo Vittar, Maju e Emicida (Reprodução)
Pabllo Vittar, Maju e Emicida (Reprodução)

“Nossas histórias se conectam muito mais do que a gente pensava. Fomos evangélicos de igreja, crentes. E todos iniciaram o curso de design”, revelou a cantora baiana não binária Majur, em evento na Casa 1, organização de São Paulo que acolhe pessoas LGBT expulsas de casa. “Mas ninguém terminou [a faculdade]”, completou Emicida, que também era um dos convidados.

Alem disso, os três afirmaram que frequentaram igreja evangélica quando eram jovens. A informação pegou todos de surpresa, e despertou a curiosidade das pessoas em relação a questões religiosas.

+ Cantor Clóvis Pinho celebra conquista de sonho de infância

Os artistas não deram detalhes de como foi a experiência no meio evangélico, apenas garantiram que já foram crentes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular