back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Líder da Assembléia de Deus lamenta banalização do ministério eclesiástico

líder da Assembleia de Deus da Missão do Distrito Federal e presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, lamentou sobre os males que a banalização do ministério eclesiástico tem provocado nas igrejas.

Para o pastor Douglas Baptista, apenas o título de ministro do evangelho não é suficiente para garantir a integridade e credibilidade nos dias atuais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A liderança com integridade foi um dos temas que o pastor destacou em sua coluna no site CPADNews.

A força de um verdadeiro líder deriva da capacidade de engajar e unir seus liderados na luta de um propósito para o bem comum. A crise que vivemos recai exatamente sobre esse ponto. O bem comum tem sido substituído pelo bem pessoal”, disse o pastor.

+ Isadora será atração do Programa Encontro com Fátima Bernardes

Dentro do movimento evangélico no Brasil alguns líderes ultrapassam as prerrogativas de sua autoridade e trazem como consequência dessa decisão, grandes males à igreja como, por exemplo; disputas ministeriais, e até mesmo divisões em alguns lugares.

O pastor Douglas, é um dos líderes assembleianos mais conceituados do Brasil. Em afirmou que Deus está chamando “líderes” e “não detentores do poder”, pois “nada é mais degradante que observar um líder que se diz cristão chafurdado no lamaçal do pecado e da corrupção”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular