back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor Josué Brandão celebra aniversário do filho com mensagem emocionante

O pastor Josué Brandão, líder do Centro Evangelístico Cristianismo Sem Fronteiras, em Feira de Santana – Bahia, publicou uma mensagem emocionante em sua rede social em homenagem ao seu filho, Gesiel Jhones Lopes Brandão.

Gesiel comemora idade nova nesta sexta-feira (23), e a mensagem que Josué publicou, surpreendeu pelo nível do relacionamento entre pai e filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Hoje, 23 de agosto, é o dia do ANIVERSÁRIO do meu garoto. Meu garoto? Pois é: ele cresceu. Se tornou homem. Homem de Deus. Ministro do altar. Olho no tempo e volto no tempo e o sentimento que tenho é que valeu à pena. Voltei pra casa 1001 vezes impulsionado pelo cuidado paterno que me cobria por ele; evitei viagens, fiz viagens, orei, chorei, sorri… HOJE, contigo celebro mais um ano da tua vida, FILHAO.

Oro para que o Senhor continue te abençoando em tudo e te prosperando. Você, sua casa e seu ministério. AMO VOCÊ! Te digo isto todos os dias ao longo desses anos. Mesmo antes de você entender exatamente o que eu estava dizendo, eu já te dizia o que te repito: AMO VOCÊ!

Deus te abençoe ricamente!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular