back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor que estuprou e matou os filhos saiu da prisão no Dia dos Pais?

Todos os anos acontece a mesma coisa, milhares de presos recebem o “Indulto do Dia dos Pais”, e são beneficiados com uma ‘saidinha” de uma semana.

A lei beneficia até presos que cumprem pena por matar o próprio pai, ou filho. Esse ano a saidinha foi muito criticada por vários artista. O padre Fábio de Melo, criticou a lei que beneficiou o casal Nardoni.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pai que assassinou a filha. Alexandre Nardoni deixou o presídio de Tremembé (São Paulo) na manhã de quinta-feira (8), para a “saidinha” do Dia dos Pais e só voltará na quarta-feira, (14).

+ Flordelis cumpre primeira agenda após morte de Anderson do Carmo

Em 2008, ele jogou Isabella, de apenas cinco anos, da janela do sexto andar do prédio, com ajuda da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois negam o crime, mas foram condenados por uma exuberância de evidências e depoimentos.

O caso do “pastor” George Alves é bem semelhante, o pastor cumpre pena pelo assassinato do próprio filho, e o do enteado. A perícia aponta que o ele estuprou as crianças, agrediu e colocou fogo nelas ainda vivas.

Nenhum jornal ou site, publicou se George Alves foi beneficiado pela famosa “saidinha”, mas a realidade é, que se presos como Alexandre Nardoni saiu, o “pastor” também pode ter saído.

Infelizmente um dos crimes mais brutais do país, parece que caiu no esquecimento dos brasileiros, pouco se comenta sobre o caso.

+ André Valadão é bombardeado na internet após curtir show secular com o filho

O que aconteceu com a pastora Juliana Salles, esposa George Alves ?

A pastora Juliana Salles, mãe dos irmãos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Salles Alves, de 3 anos,foi absolvida pela Justiça do Espírito Santo. A decisão foi do juiz André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares.

Para o magistrado, não há indícios que demonstrem a autoria dela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular