Uma trágica notícia abalou um polêmico pastor evangélico bem conhecido aqui no brasil. O fato é que, o filho do líder religioso Salatiel Fidelis cometeu suicídio. Mesmo sendo tão polêmico e após ser quase expulso da Assembléia de Deus em Minas Gerais, o religioso está passando por um momento doloroso.
Salatiel Fidelis e o seu filho Ezequias, que também seguia seu ministério, viviam em Governador Valadares, a nona maior cidade do estado de Minas Gerais.
+ Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto
O religioso cometeu suicídio se jogando do prédio em que morava. A notícia foi compartilhada pelo presidente da Assembléia de Deus em Serra, no Espírito Santo.
“Com pesar, comunicamos que recebemos a triste notícia, através do colega Pr. Ezequias Soares, que o filho do Pastor Salatiel Fidelis em Governador Valadares MG, cometeu suicídio se jogando do prédio em morava.
Triste notícia para um sacerdote e Ministro do Evangelho… Deixamos aqui às nossas condolências ao Nobre Pastor Salatiel Fidelis em mais esse momento adverso, Severo em sua vida de Pastor e Pai. IEADMS SERRA-ES“, diz o comunicado .
O polêmico líder religioso de Minas Gerais, que já está com idade avançada, terá que lidar com o suicídio de um filho. Sem o apoio de sua comunidade, o religioso terá de pedir muitas orações aos próprios familiares e aqueles fiéis que não o abandonaram.