back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Perlla volta para o ex-marido e ensaia retorno à música gospel

A funkeira Perlla, foi casada durante oito anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, mas no final de abril desse ano, ela resolveu se divorciar do marido.

Anteriormente, a cantora fez uma rápida passagem pela música gospel. Perlla afirmou ter se convertido e migrou para o gospel. No entanto, não consegui fazer sucesso, e depois de um tempo resolveu voltar para o funk e criticar os evangélicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o EXTRA, uma fonte próxima informou que Perlla e Cássio foram vistos passeando juntos e sozinhos próximos à casa onde o pastor mora, em Jacarepaguá RJ.

+ 7 Músicas gospel pra encarar a dor de cotovelo com estilo

Um dos fatores que contribuiu para o termino do casamento da cantora foi sua participação no reality ‘A Fazenda’, da Record TV, onde saíram boatos que a cantora havia traído o marido e ficado com o ex-jogador Aloísio Chulapa.

“É duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão”, desabafou ela.

Pessoas próximas da artistas revelaram que eles já estão juntos, a assessoria de Perlla não quis confirmar a informação.

+ Cantor Clóvis Pinho celebra conquista de sonho de infância

No entanto, uma das condições imposta pelo pastor Castilhol, é que a funkeira volte para o gospel. Informação extraoficial dão conta de que ela em breve irá lançar um single gospel, e tentar retomar a sua carreira na música evangélica.

Perlla e Cássio Castilhol (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular