back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara pretende assumir relacionamento em breve

A cantora gospel Priscilla Alcantara é atualmente um dos principais nomes da música cristã, e que possui uma verdadeira legião de fãs adolescentes. A artista se tornou um verdadeiro símbolo de liberdade para toda uma geração que vem conseguindo inspirar.

Com 23 anos de idade, a vida da artista é tão corrida, que a artista nunca teve tempo para namorar. Aliás, Priscilla Alcantara disse que nunca namorou, “Tô muito bem na casa do meu pai, pra eu sair, o cara tem que oferecer no mínimo o que o meu pai me oferece”, disse ela durante uma entrevista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar disso, muitos fãs torcem para que a cantora gospel encontre logo um verdadeiro amor, e o que parecia estar longe do que a cantora gospel procura. No entanto, uma fonte próxima a família, garante que Priscilla Alcantara tem alguém.

Ela estaria conversando com uma pessoa já tem um tempo, e muito em breve, pretende assumir esse relacionamento publicamente. Por se tratar de uma artista com agenda lotada, Priscilla acaba se dedicando muito ao trabalho.

São projetos que ainda não foram divulgados e que a artista vem desenvolvendo junto com sua equipe, eventos como o ASU (Até Sermos Um), gravações e etc… e viagens internacionais para cumprir agendas.

Todos esses compromissos acabam fazendo com que a artista mantenha o foco no trabalho, mas muito em breve, ela irá assumir publicamente o seu primeiro relacionamento. Vamos orar pra que tudo dê certo!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular