back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Valdemiro Santiago inova e vende perfume com sua fragrância

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não para de inovar em seus métodos para arrecadar “oferta” para sua igreja. Desta vez, o apóstolo Valdemiro Santiago acabou de lançar um perfume próprio para arrecadar fundos e superar a crise financeira no país.

O perfume se chama VS (Valdemiro Santiago), e pode ser adquirido através de um simples telefonema. O valor do produto é de R$ 60 reais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Humorista do SBT pede que Ludmila Ferber não o siga no Instagram

Segundo Valdemiro, sua fragrância está fazendo sucesso, e pessoas de todo país estão comprando o seu produto, por que é de alta qualidade.

“Muitas senhoras já compraram para seus maridos e estão adquirindo (o perfume) já pela segunda vez. Por causa da sua qualidade”, disse o apóstolo.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin,(UOU),  Santiago ainda pede que empresas doem, pelo menos, um salário mínimo para ajudar na manutenção do templo. O pastor diz que a igreja é “como se fosse mais um funcionário” das companhias.

Valdemiro Santiago comemora nascimento de mais um neto

Na tarde de quarta-feira 7 de agosto, nasceu o filho da apresentadora e cantora gospel Juliana Santiago. Ela é a filha caçula do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

+ Cantor gospel Daniel Oliveira pode ter sido assassinado

Esse é o quarto neto do apóstolo no total. Guilherme nasceu em São Paulo. Juliana postou fotos nas redes sociais momentos depois do nascimento do filho.

Acompanhando a cantora estavam o apóstolo Valdemiro, (pai), a bispa Franciléia (mãe), Raquel (irmã), e o seu esposo Rafael Fagundes.

Guilherme foi recebido com festa, a alegria ficou estampada nas fotos divulgadas pela cantora. Valdemiro pousou para fotos segurando o neto tudo orgulhoso.

Em janeiro desse ano, a filha primogênita Raquel Santiago, também deu um netinho ao apóstolo. o pequeno José veio trazendo muita alegria para a sua família. Raquel já é mãe de dois filhos (juliana, fruto de seu primeiro casamento com o ex-Bispo Juliano Marques; e Benjamin, de Felipe). José é o terceiro, fruto do relacionamento com Felipe Ianni.

+ Lauriete deixa fãs “no vácuo” e é bombardeada na web

Juliana é mãe pela primeira vez, e através do Instagram recebeu muitas mensagens de famosos, parabenizando-a pela chegada do novo membro da família Santiago.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular