back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Evangélico? Yudi Tamashiro confessa que continua frequentando baladas

O ex-apresentador do Bom dia e Cia  (SBT) Yudi Tamashiro, acabou surpreendendo a todos em uma publicação do Twitter. O jovem que é evangélico há um bom tempo, confessou que continua sendo um pecador, e fez uma revelação bombástica.

Yudi disse que anda indo a baladas noturnas: “Continuo sendo um pecador, aprendendo todos os dias com o evangelho e pedindo todos os dias a presença dele na minha vida. Está sendo bem difícil para mim ficar todas as noites em baladas fazendo shows, no meio de bebidas, loucuras, enfim…”, disse o artista tom de desabafo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Lauriete deixa fãs “no vácuo” e é bombardeada na web

O texto foi publicado na última segunda-feira (5), em um post sobre o seu aniversário: “Hj estou completando 27 anos de idade?nem acredito q passou tão rápido! Já fiz tantas coisas, já passei por tantas coisas e hj vejo q a vida é um momento, é um sopro. E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada”, escreveu ele em outra parte do texto.

Vale ressaltar que o jovem também é dançarino e coreógrafo, e relata em seu testemunho que já foi viciado em álcool, e mulheres. Contudo, continua frequentando os mesmos ambientes por questões pessoais.

+ Atenção: Conheça a música que provoca depressão e suicídio em crianças

Recentemente, Yudi Tamashiro surpreendeu em um vídeo bastante inusitado, onde apareceu dançando com garçons em uma hamburgueria. A dança só aconteceu, depois que uma garota que estava gravando o vídeo implorou muito para o artista fazer a sua performance, em meio a muitos pedidos, o jovem artista resolveu se levantar da mesa onde estava e se jogou na ‘pista’.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular