back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos, temos presenciado e notado que a forma de evangelização tem se modernizado, dessa maneira enfatizamos nesta matéria a aprovação ou reprovação de uma evangelização que muitas igrejas tem adquirido, são os “blocos carnavalescos” que tem intuito de evangelizar e resgatar os foliões para Cristo.

+Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Pastor Renato Vargens, enfatiza que essa é uma maneira errada de evangelizar, ele afirmou também que o certo é pregar e viver o evangelho todos os dias e assim haverá bem mais conversões.

O pastor em tese disse que possivelmente receberá diversas críticas, porém não concorda com as “loucuras do mundo gospel”.

“Bem sei que alguns me xingarão de fundamentalista estúpido, de fariseu da modernidade e outras coisas mais. Todavia, ao contrário de alguns, não posso considerar as loucuras do chamado movimento gospel como normais.” Falou Renato

+Luto: Pastor é assassinado após realizar evangelização em periferia

Para desfecho desta matéria, o pastor concluiu através das escrituras sagradas dizendo que ao fazer esses blocos carnavalescos dentro da comunidade cristã, se considera uma cumplicidade do mundo secular com a igreja de Cristo, sem falar que muitos cristão se perdem nessa época que é tão perturbada.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha” (Efésios 5.11-12).

É o que penso, é o que digo!” Encerrou Renato Vargens.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular