Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.

Micael Batista | Publicado em: 13/09/19 às 10:03
Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som
Cantor gospel Leandro Borges

O cantor gospel Leandro Borges, decidiu seguir o exemplo do pastor Samuel Procópio, que recentemente além de humilhar um tecladista durante sua um culto, envergonhou um técnico de com durante sua pregação, em um evento evangelístico.

Dotado de uma arrogância e prepotência bastante peculiar no meio gospel, onde a paciência parece não ser o ponto forte, Leandro Borges parou sua ministração para reclamar do operador de áudio.

O cantor reclamou que o técnico havia saído da mesa, e deixado que o Lucas, irmão de Leandro ficasse operando. (É comum que artistas populares andem com seu próprio técnico).

No entanto, o irmão de Leandro Borges não conseguiu dar conta de operar o equipamento, e acabou sobrando para o rapaz do som.

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.

O caso aconteceu na cidade de Mairi, na Bahia, em um evento da Igreja Assembleia de Deus Mairi.

Assista o vídeo:

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.