back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Confira os 5 indicados ao Grammy 2019 com o melhor álbum de música cristã

A organização do Grammy Latino 2019 divulgou nessa terça-feira (24), a lista com todos os indicados em cada categoria. Para o melhor álbum de música cristã em português cinco artistas foram indicados, sendo, quatro do segmento gospel, e um católico.

Priscilla Alcantara – ( Gente )

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Adriana Arydes – ( Sagrado )

Delino Marçal – ( Guarda Meu Coração)

Preto no Branco ( Preto No Branco 3)

Eli Soares – ( 360º )

A cantora Priscilla Alcantara comemorou muito, e através das redes sociais agradeceu a sua primeira indicação ao maior prêmio da música latino-americano.

” parabéns a essa criança exagerada da foto; que se tornou exatamente o que dizia que seria quando crescesse e que acaba de receber sua primeira indicação ao GRAMMY. ? life is crazy dude. na semana em que estou prestes a “encerrar” a era de #GENTE, ‘Gente’ é indicado. surreal. de fato até os finais, são só o começo”, escreveu a cantora em seu Instagram.

A cantora católica Adriana Arydes também festejou muito a indicação, ela chegou a fazer uma Live no Instagram para compartilhar a sua alegria com os seus seguidores.

Adriana disse que para ela foi uma surpresa aparecer na lista do Grammy, e ressaltou que independente do resultado já é uma resposta de Deus ser indicada.

+ O que aconteceu com Stefhany “Absoluta” após separação conturbada ?

Outro novato nessa lista é o cantor gospel Delino Marçal, que será o único representante da MK em 2019. Para quem não lembra, no ano passado todos os indicados pertenciam a gravadora gospel.

Eli Soares foi indicado pela segunda vez. A primeira indicação do cantor se deu no ano de 2017  com o álbum  “Memórias”.

Em suas redes sociais ele escreveu: “Só gratidão ?? Nossa segunda indicação ao @latingrammys
Deus é fiel, impossível não lembrar de alguns anos atrás onde eu só tinha uma promessa de Deus
Escrevo em lágrimas, se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir!!!”

Por fim, o grupo Preto No Branco, liderado pelo cantor Clóvis Pinho. Essa também é a primeira indicação da banda, que ao longo dos anos perdeu dois dos seus integrantes.

Algumas pessoas não acreditaram que a banda se manteria sem os vocalistas Juninho Black, e Wesley Santos, porém, a indicação ao Grammy mostra que o grupo continua forte e sonhando alto.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular