back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Evangélica espanca e corta cabelo de amante do marido

Um fato curioso aconteceu na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Uma mulher identificada como Norma Marreira agrediu e cortou o cabelo da suposta amante do marido.

A agressão foi filmada por populares que acabaram publicando nas redes sociais. Durante a briga, Norma diz que já pediu a Edna (amante), para se afastar de João (marido).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Missionários brasileiros tem filha assassinada na África

A mulher que sofreu as agressões foi identificada como Edna Honório, que de acordo com informações teria ido a casa de Norma para esclarecer o suposto romance com o marido dela.

Norma aproveitou a oportunidade e partiu para cima da rival, ela segurou-a contra a parede e cortou os cabelos de Edna, em seguida,  jogou-a no chão, alegando que ela teria realizado gastos no salão de beleza utilizando o dinheiro de João.

De acordo com informações de testemunhas as duas mulheres são evangélicas e frequentam a mesma igreja. Ainda segundo informações, a vítima chegou a confessar o envolvimento com o marido de Norma.

+ Bolsonaro recebe oração de Edir Macedo antes de passar por nova cirurgia

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, já o vídeo da confusão está viralizando nas redes sociais.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular