back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Flordelis se afasta das funções de deputada federal

A deputada federal e cantora Flordelis, investigada pelo volvimento da morte do seu marido o pastor Anderson do Carmo, não compareceu as sessões Câmara dos Deputados na última semana.

O site da casa diz que a parlamentar não esteve presente nos dias 17, 18, e 19, no plenário da câmara e nas reuniões das comissões integradas por ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com a assessoria de imprensa da deputada, “Flordelis ficou afastada para tratamento médico consequência das ocorrências que todos conhecem”, diz a nota, referindo-se a morte do pastor Anderson e os desdobramento do crime, como as acusações dos filhos contra a deputada e pastora.

Ainda segundo a assessoria da parlamentar, ela já apresentou atestados médicos. No inicio da semana ela já esteve em Brasília, participando de agenda com o ministro da saúde, reunião com a bancada do (PSD), e participou de sessão no Congresso Nacional de acordo com as informações passadas por sua assessoria.

+ Edir Macedo afirma que o homem tem que ter mais estudo que a mulher

No último sábado (21), Flordelis participou da reprodução simulada da morte do pastor Anderson, realizada pela polícia na sua casa onde o pastor foi assassinado.

A delegada responsável pelo caso Bárbara Lomba, disse que a parlamentar entrou em contradições durante a reconstituição do crime. Por determinação judicial, os filhos de Flordelis, indiciados e presos por participação na morte do pastor serão colocados em presídios diferentes, eles estavam juntos na mesma sela, e agora serão separados para que o contato e a convivência entre os dois não atrapalhem as investigações e o julgamento de ambos.

Enquanto isso, a polícia decidiu abrir novo inquérito para continuar apurando a participação de outras pessoas no crime, entre elas a própria Flordelis.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular