back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Flordelis é intimada

A deputada federal e cantora gospel Flordelis, e pelo menos mais 13 pessoas foram intimadas a participar da reconstituição do crime que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo.

A Polícia Civil divulgou a informação na manhã desta terça-feira (10). A reconstituição está prevista para acontecer no próximo dia  21, às 21h.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fernanda Brum paga mico ao desafinar, e errar título do novo EP

Os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói,  São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), chegaram na casa da deputada por volta das 10h30 da manhã de hoje, e entregaram a intimação à parlamentar e alguns filhos.

Chegando na casa os policiais não encontraram Flordelis pois está em Brasília junto com outros dois filhos. Segundo a polícia, eles estarão de volta ao Rio na próxima sexta-feira (13).

A sede da igreja presidida por Flordelis, no Colubandê, em São Gonçalo também foi alvo da DH, que intimou três pessoas no local. Entretanto, um dos filhos da deputada que também será intimado ainda não foi encontrado, e ninguém tem informações do seu paradeiro.

+ Pastor morre de fome ao tentar fazer jejum de 30 dias

Flávio dos Santos, filho biológico da pastora, e Lucas dos Santos, filho adotivo, também serão intimados da cadeia para reconstituição. Os dois já estão presos por participação no assassinato de Anderson.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular