A deputada federal e cantora gospel Flordelis está cada vez mais perdida em meio ao seu suposto envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, seu esposo.

O crime que aconteceu na garagem de sua residência, e já ganhou muitas versões. A primeira dela foi que o pastor foi morto em uma tentativa de assalto, mas a deputada não conseguiu segurar essa versão por muito tempo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os depoimento demostraram um verdadeiro racha na família, em meio a uma troca de acusações. Um dos depoimentos que mais chamou a atenção da mídia, foi o do vereador Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael. Ele disse à polícia que a mãe foi a mentora do crime, além de outras declarações incriminadoras.

+ Kleber Lucas zomba dos pentecostais em vídeo polêmico

Após o seu depoimento vir a tona, Flordelis publicou uma nota oficial em suas redes sociais, disse que não ia se manifestar sobre as declarações do filho, e que era tudo mentira. Além disso, ela sugeriu que Misael tinha raiva do Anderson, pois foi ele quem não deixou o vereador sair candidato a deputado estadual, e nem sair candidato a prefeito em São Gonçalo em 2020.

Nó último dia 21 aconteceu a reconstituição do crime, a deputada e mais 14 pessoas participaram. No entanto, em uma entrevista exclusiva para o Fantástico, (Rede Globo), Flordelis apresentou algumas gravações que foram entregues a Polícia Federal, provando que ela estava sendo extorquida.

No final da entrevista ela apresentou uma carta que foi escrita pelo filho Lucas do Santos que está preso. A pastora disse que a carta chegou até as suas mãos através da mãe de um detento, e o conteúdo da mesma tenta mudar os rumos das investigações.

Flordelis não soube explicar a quantos dias estava de posse da carta, nem tão pouco dizer como Lucas conseguiu escreve-la, porém, disse que o filho preso afirma na carta que Misael tem envolvimento no crime.

+ Priscilla Alcantara “arma barraco” por causa de buquê em casamento

Portanto, a deputada que disse no início das investigações que acreditava na inocência dos filhos, agora tenta incriminar um dos que romperam com ela.

No final da entrevista Flordelis foi questionada se confiava em seus filhos, e ela responde que sim, mas não em todos.