Uma denúncia anônima foi o que levou a Polícia Civil até a antiga casa da família da deputada federal Flordelis nesta terça-feira (17). Segundo a denuncia, a deputada esteve na residência na Freguesia, acompanhada de duas mulheres, e retirou do local pertences e objetos que poderiam incriminá-la.
A casa foi um dos quatro locais onde agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, estiveram para cumprir mandado de busca e apreensão.
+ Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo
Chegando no local a polícia não encontrou nada, a residência estava vazia e com placa de venda ou aluga-se. Os investigadores também estiveram no apartamento funcional da deputada na Asa Norte, em Brasília, no gabinete dela no Centro do Rio e na casa da família em Pendotiba, Niterói. Eles apreenderam os celulares de Flordelis, e de duas netas, Rayane e Lorrane , além de um computador de Anderson do Carmo.
A antiga casa da família em Freguesia, Zona Oeste do Rio, foi ocupada por Flordelis por cerca de 15 anos. Na residência foi filmado o longa “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar”, filme sobre a história da deputada federal, lançado em 2009.
+ Quase esquecido, pastor Leonardo Sale recebe ajuda de famosos