back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Flordelis tem celular apreendido e se torna alvo das investigações

Uma denúncia anônima foi o que levou a Polícia Civil até a antiga casa da família da deputada federal Flordelis nesta terça-feira (17). Segundo a denuncia, a deputada esteve na residência na Freguesia, acompanhada de duas mulheres, e retirou do local pertences e objetos que poderiam incriminá-la.

A casa foi um dos quatro locais onde agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, estiveram para cumprir mandado de busca e apreensão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

Chegando no local a polícia não encontrou nada, a residência estava vazia e com placa de venda ou aluga-se. Os investigadores também estiveram no apartamento funcional da deputada na Asa Norte, em Brasília, no gabinete dela no Centro do Rio e na casa da família em Pendotiba, Niterói. Eles apreenderam os celulares de Flordelis, e de duas netas, Rayane e Lorrane , além de um computador de Anderson do Carmo.

A antiga casa da família em Freguesia, Zona Oeste do Rio, foi ocupada por Flordelis por cerca de 15 anos. Na residência foi  filmado o longa “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar”, filme sobre a história da deputada federal, lançado em 2009.

+ Quase esquecido, pastor Leonardo Sale recebe ajuda de famosos

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular