A deputada federal e cantora gospel Flordelis, concebeu uma entrevista exclusiva ao Jornal do SBT Rio na tarde desse sábado (28), e voltou a alegar a inocência do seu filho biológico Flávio Rodrigues do Santos, preso sobre a acusação ter atirado no pastor Anderson do Carmo.
Flordelis foi questionada sobre a reconstituição do assassinato que aconteceu no dia 21 de setembro, mas disse que não viu nada, apenas foi até o quarto e ficou lá durante toda a reconstituição.
Sobre as perguntas feitas pela delegada titular Bárbara Lomba que a cantora não respondeu e caiu em algumas contradições, ela explica que já fazem três meses do crime, e que não soube explicar a posição de cada objeto e nem onde estava cada filho, pois foi sedada muitas vezes.
+ Vídeo: Igreja famosa vira boate gospel
Questionada sobre a carta que recebeu do seu filho adotivo Lucas, que também está preso, ela afirma que o jovem diz na carta que o seu filho biológico Flávio, não teve nenhum envolvimento.
A deputada também revela que Lucas lhe pediu perdão por duas vezes, e disse que ele confessou que foi ele que abriu o portão para os assassinos de Anderson entrarem na casa, mas alega que foram apenas dar um susto em Anderson, e não mata-lo.
Flordelis também diz que Lucas afirma que Misael, outro filho adotivo da pastora, tem envolvimento na morte do pastor. De acordo com a deputada, ele procurou Lucas e ofereceu um emprego para ele na prefeitura de São Gonçalo, e um carro, para Lucas dar um susto em Anderson, pois ele estava com muita raiva do pastor.
+ Ludmila Ferber vai aos prantos com homenagem inesperada
Vale lembrar que Misael foi quem acusou Flordelis em depoimento três dias após o crime, afirmando que ela seria a autora intelectual do crime.
Assista entrevista na íntegra.