Ícone do site Fuxico Gospel

Luto: Missionários brasileiros tem filha assassinada na África

LUTO (Reprodução)

LUTO (Reprodução)

Na noite da última sexta-feira 30 de agosto, a jovem Yelissa Mendes, foi brutalmente assassinada nos arredores de  de Huambo, Angola.

Yelissa Mendes tinha apenas 24 anos, e era filha mais nova dos missionários Ismael e Sibeli Mendes Ferreira, que moram no país há quase 30 anos.

O casal é fundadores e líderes da base da Jocum de Huambo, em Angola. Yelissa estava concluindo o curso de Literatura Inglesa pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) e era professora de inglês.

+ IAPTD comemora 13 anos de existência com mega evento

A jovem saiu com o ex-namorado para liquidar uma dívida. De acordo com informações de familiares, ela chegou a ligar para casa por volta de 20:40h da noite de sexta-feira.

Yelissa explicou que a dívida tinha que ser paga  no bairro do Cambiote, que fica oito quilômetros da cidade de Huambo, mesmo assim a família ficou preocupada.

Na manhã seguinte, o corpo da filha dos missionários foi encontrado por trás de umas árvores, nas proximidades da floresta do Sacaála. O carro da vítima estava dentro de uma lagoa a 10km do local do crime.

+ Bomba! Namorado de Isadora Pompeo é acusado de aplicar golpes milionários

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, ele encontra-se sob custódia das autoridades policiais, enquanto decorre a instauração do processo-crime para, posteriormente, remetê-lo ao Ministério Público.

Sair da versão mobile