back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor denuncia esposo da cantora gospel Midian Lima

O esposo da cantora gospel Midian Lima se envolveu em uma polêmica após o cancelamento de algumas agendas da cantora sem um motivo convincente.

Midian Lima vive uns dos melhores momentos de sua carreira, a cantora é um dos principais nomes da música pentecostal no Brasil, e recentemente lançou a canção “Não Pare”, que está fazendo grande sucesso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Eliel Lima, esposo da cantora, é quem cuida da agenda dela. Midian Lima estaria na Filadélfia EUA, participando de um grande congresso,onde o pastor também pregaria.

Após uma série de exigências, entre elas; passagens, melhor hotel, e a maior oferta entre todos os participantes que já estiveram no evento, o esposo da cantora cancelou as agendas.

+ Ludmila Ferber rasga o verbo após ser criticada por usar calças rasgadas

Midian e Eliel ministrariam em quatro igrejas, que se uniram para arcar com a despesa da cantora gospel e do seu esposo. O pastor Eliel Lima, mandou um áudio pelo WhatsApp cancelando o evento, mas sem explicar o porquê.

O pastor deu uma série de desculpas, e explicou que o cancelamento não era por conta de outra agenda com um cachê maior. Ele ainda ressaltou que cancelou três agendas de prefeitura por causa do compromisso, sendo que o show da cantora para eventos de prefeitura é em média R$ 35.000 mil reais.

O organizador do evento se chama Roberson, e há 11 anos realiza vários eventos na América. Roberson é responsável pelo “Phillycanta, e América em Chamas”.

+ O que Fernanda Brum tem em comum com a funkeira Anitta ?

Essa não é a primeira vez que o pastor Eliel Lima cancela compromissos na última hora e sem motivo, em 2018 ele estaria no América em Chamas e também cancelou, e este ano após grande investimento dos organizadores, ele cancelou a participação sua, e de Midian Lima no Phillycanta na Filadélfia EUA.

Veja o vídeo e entenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular