Pastor

Pastor morre de fome ao tentar fazer jejum de 30 dias

O pastor foi encontrado morto no vigésimo dia de jejum

Caio Rangel | Publicado em: 10/09/19 às 8:09 Atualizado em 10/09/2019 08:09
Pastor morre de fome ao tentar fazer jejum de 30 dias
Imagem-ilustrativa-(Reprodução)

No último dia 5 de setembro, um jovem pastor de apenas 37 anos morreu desnutrido após tentar jejuar 30 dias. testemunhas relataram que o pastor  Brighton Samajomba, ainda conseguiu passar 20 dias em jejum, vindo a falecer em seguida. O caso aconteceu  no distrito de Solombe de Kazomba, na Zâmbia.

A esposa do pastor o encontrou já sem vida nas primeiras horas do vigésimo dia de jejum, disse Reagan Samajomba, irmão do pastor.

Reagan disse ao the Marabe Post, que havia uma equipe que se reversava para acompanhar o pastor.

+ Kleber Lucas toma atitude inesperada antes de visitar comunidade

 “Eu diria que ele morreu nas primeiras horas, porque minha irmã e sua esposa estavam lá e se revezaram para checá-lo, e então era hora de meu sogro verificar se estava tudo bem com ele.

Ela estava com ele de acordada com ela até meia-noite, “Então ela decidiu descansar, quando acordou, eles tinham o hábito de compartilhar sonhos entre si como todo casal o faz. Então, ela sonhava com algo e queria contar ao marido.

Mas como ela tentou sacudi-lo, ele não respondia e logo pediu por socorro, e ele foi levado às pressas para o hospital onde foi declarado morto na chegada.

“O único consolo que temos como família é a maneira como ele morreu porque estava trancado em seu retiro espiritual com o Senhor.”, relatou o irmão.

+ Samuel Procópio ataca novamente: Desta vez ele humilha o técnico de áudio

O falecido pastor é conhecido por jejuar por até 90 dias. Segundo informações, no mês de agosto de cada ano, ele come apenas uma única refeição a noite. Infelizmente desta vez o pastor não conseguiu êxito em seu propósito.

 

 

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes também disse que se sente desprezada por Waguinho e que ele chega a ficar até três meses sem pagar sua pensão.


Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.


Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa, suposta amante do cantor gospel, voltou a confrontar Mariano nas redes sociais.


Após 7 de setembro, rejeição de evangélicos a Bolsonaro aumenta, diz pastor

Segundo o pastor Luis Sabanay, a debandada evangélica começou já no primeiro ano do mandato do presidente e aumentou após os atos do Dia da Independência.


Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil

O pastor de 56 anos, que estava em missão na Bolívia, foi diagnosticado com Covid-19 poucos dias depois que chegou ao Brasil para visitar a família.