back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor morre de fome ao tentar fazer jejum de 30 dias

No último dia 5 de setembro, um jovem pastor de apenas 37 anos morreu desnutrido após tentar jejuar 30 dias. testemunhas relataram que o pastor  Brighton Samajomba, ainda conseguiu passar 20 dias em jejum, vindo a falecer em seguida. O caso aconteceu  no distrito de Solombe de Kazomba, na Zâmbia.

A esposa do pastor o encontrou já sem vida nas primeiras horas do vigésimo dia de jejum, disse Reagan Samajomba, irmão do pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Reagan disse ao the Marabe Post, que havia uma equipe que se reversava para acompanhar o pastor.

+ Kleber Lucas toma atitude inesperada antes de visitar comunidade

 “Eu diria que ele morreu nas primeiras horas, porque minha irmã e sua esposa estavam lá e se revezaram para checá-lo, e então era hora de meu sogro verificar se estava tudo bem com ele.

Ela estava com ele de acordada com ela até meia-noite, “Então ela decidiu descansar, quando acordou, eles tinham o hábito de compartilhar sonhos entre si como todo casal o faz. Então, ela sonhava com algo e queria contar ao marido.

Mas como ela tentou sacudi-lo, ele não respondia e logo pediu por socorro, e ele foi levado às pressas para o hospital onde foi declarado morto na chegada.

“O único consolo que temos como família é a maneira como ele morreu porque estava trancado em seu retiro espiritual com o Senhor.”, relatou o irmão.

+ Samuel Procópio ataca novamente: Desta vez ele humilha o técnico de áudio

O falecido pastor é conhecido por jejuar por até 90 dias. Segundo informações, no mês de agosto de cada ano, ele come apenas uma única refeição a noite. Infelizmente desta vez o pastor não conseguiu êxito em seu propósito.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular