back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor perde luta para depressão e comete suicídio

Estamos no mês em que foi lançada a campanha “Setembro Amarelo”,  com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prevenção do suicídio.

No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Fernanda Brum e Eyshilla brigaram de novo?

Apesar disso, na noite da última segunda-feira (9), mais um suicídio de pastor foi registrado. Um jovem pastor de apenas 30 anos de idade tirou a sua própria vida. Ele estava lutando contra a depressão, e já havia falado publicamente sobre a doença.

O caso aconteceu na Califórnia, onde  Jarrid Wilson, servia como pastor auxiliar da Harvest Christian Fellowship em Riverside, uma megaigreja conhecida por seu trabalho de evangelismo e liderada pelo pastor Greg Laurie.

A notícia da morte do pastor Jarrid, foi divulgada pelo pastor Greg Laurie em sua página oficial do Facebook e Instagram.

“É com a mais profunda tristeza e choque que eu tenho que relatar que Jarrid Wilson partiu para o Senhor na noite passada”, escreveu o líder da Harvest Christian Fellowship.

+ Pastor chama Kleber Lucas de “pegador de fãs”, e cantor toma atitude chocante

“Em um momento como este, simplesmente não há palavras. Jarrid amava o Senhor e tinha o coração de um servo. Ele era vibrante, positivo e estava sempre servindo e ajudando os outros. Jarrid também lidou repetidamente com a depressão e foi muito aberto sobre suas lutas em andamento. Ele queria ajudar especialmente aqueles que estavam lidando com pensamentos suicidas.Tragicamente, Jarrid tirou a própria vida”, lamentou o líder evangélico.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular