A cantora gospel Priscilla Alcantara mais uma vez chamou a atenção dos internautas e usuários do Instagram. A artista esteve nesse domingo (22), participando de um casamento.

Priscilla foi uma das damas de honra da união matrimonial de Kuane Leite, uma grande amiga da cantora. A o casamento e toda a festa aconteceu em Joinville (SC).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois da cerimônia, na tradicional hora em que a noiva joga o buquê, Priscilla e outra convidada pegaram o flores ao mesmo tempo após ser arremessado pela noiva. A cantora soltou, mas depois tentou convencer a jovem a entregar o objeto alegando que ela pegou primeiro.

Nos Stories do seu Instagram a cantora postou alguns vídeos do momento, sugerindo que a treta foi apenas uma “armação”.

Entretanto, há quem diga que ela realmente ela ficou chateada, e publicou o vídeo apenas para fazer de conta que tudo não passou de uma uma brincadeira.

 

Veja também.

Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

Durante algum tempo a atriz Bruna Marquezine passou a impressão que iria se tornar evangélica. Ela era vista constantemente na igreja, fazia encontros de células em sua casa, e chegou a ir para África em uma viagem missionária junto da cantora gospel Priscilla Alcantara.

Logo depois, Marquezine começou a frequentar outros ambientes, mas desta vez em companhia de sua amiga Priscilla Alcantara. As duas foram juntas para o Festival Lollapalooza, e recentemente estiveram no show da dupla Sandy e Junior em São Paulo.

+ Anderson Freire quebra protocolo e desce do palco durante show

Na última sexta-feira (6), a atriz realizou mais um encontro de células em sua casa no RJ, desta vez quem esteve com ela foi a cantora gospel Luma Elpidio.

Marquezine publicou vídeos da reunião nos Stories em seu Instagram, e alguns veículos que cobrem a rotina das celebridades publicou um artigo sobre o assunto.

Luma Elpidio comemorou o seu aniversário na casa de Marquezine, junto com outros amigos e ao som de muita música.

+ Fernanda Brum e Eyshilla brigaram de novo?

Os internautas e seguidores não sabem realmente qual a orientação religiosa da cantora, se realmente ela é ou não evangélica, já que Priscilla Alcantara rejeita ser rotulada de gospel, mesmo gravando para o seguimento e sendo paga para cantar em igrejas e eventos gospel.