A reconstituição do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho desse ano ficou marcada para este sábado (21), às 21h.
A deputada federal e cantora gospel Flordelis foi intimada e também irá participar. A Justiça autorizou que dois filhos do casal presos por suspeita de envolvimento no assassinato participem da reconstituição.
+ A verdade sobre o namorado de Isadora Pompeo
O filho adotivo do casal lucas de Souza, 18, participará da reprodução simulada do crime. Porém, a defesa de Flávio Rodrigues, 38, filho biológico de Flordelis, informou que ele estará presente, mas que não vai participar.
O foco da segundo fase da investigação do assassinato do pastor, é esclarecer o motivo do assassinato, e descobrir o autor intelectual crime.
Quatro filhos incriminam Flordelis
Dos 55 filhos da deputada, quatro deles apontaram a participação de Flordelis no crime. Um dos filho afirmou em depoimento que ouvira a mãe falar, em diversas ocasiões, que “a hora do seu pai ia chegar e que não ia demorar muito”.
Além dos irmãos que se tornaram réus e de Flordelis, esse depoimento implicou uma das filhas biológicas dela, e outra adotiva que, por sua vez, admitiu à polícia ter colocado remédios na comida do pastor.
+ Deputado federal não evangélico “consagra” primo a pastor e poderá abrir igreja
Um dos filhos disse à polícia que a mãe seria “mentora intelectual da execução de Anderson”. Ele também afirmou que Flordelis teria lhe dito “que Anderson iria morrer” e acrescentou que a deputada vinha sondando os filhos há cerca de dois anos para saber se algum deles teria coragem de executar o crime.