Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


10 meses atrás | Caio Rangel



Silas-Malafaia-(Reprodução)

O polêmico pastor Silas Malafaiausou o Instagram nesta manhã de sábado para publicar um agradecimento por mais um ano de vida. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Crista está completando hoje 61 anos.

Malafaia agradeceu primeiramente a Deus pelo dia especial, e ressaltou que é um produto do aprendizado que teve do seu pai, (pastor Gilberto Malafaia), e seu sogro, (pastor José Santos).

+ Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

O líder agradeceu a sua esposa, Elizete Malafaia, e confidenciou que ela sempre acreditou em seus sonhos. Além disso, destacou a importância da família, e disse que apesar de ser pastor, nunca teve uma agenda “louca”, pois para ele é fundamental estar perto da família.

Malafaia também não esqueceu de agradecer aos amigos, e disse que eles têm se mostrado grandes colaboradores, que se mantêm ao seu lado nos momentos difíceis.

O pastor também fez questão de ressaltar algo que segundo ele tem marcado a sua vida. Malafaia disse que sempre foi uma pessoa cheia de sonhos, e nunca teve vergonha de falar sobre eles e compartilhar com pessoas.

+ Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

Ele concluiu dizendo que mesmo que as pessoas não acredite em seus sonhos e deboche, sempre haverá uma ou algumas pessoas tocadas para ajudar realiza-los.

Silas Malafaia é um dos líderes religiosos mais bem sucedido do Brasil, alem de ser também uma das personalidades mais influentes do mundo.

Leia na integra o agradecimento do pastor.

“Hoje completo 61 anos e declaro: “Ebenézer: até aqui me ajudou o Senhor”. Esse versículo é a única explicação bíblica que tenho para dar a qualquer pessoa que me pergunte o porquê de tudo o que Deus tem feito na minha vida e no meu ministério. Isso explica tudo. Isso me define. Sou muitíssimo grato por tudo o que Ele tem feito por mim.

Além da potente mão de Deus na minha vida, preciso declarar que, humanamente falando, sou produto do aprendizado que obtive em duas escolas excepcionais, cujos mestres ajudaram na minha formação: meu pai, o pastor Gilberto Malafaia, e o meu sogro, o pastor José Santos.

Reconheço também que hoje cheguei aonde cheguei, e sou quem sou, por obra e graça do amor e da companhia de minha esposa, Elizete. Com seu jeito calmo, mas decidido, ela sempre acreditou nos meus sonhos.

O amor por minha família é outra coisa boa da minha vida, e gostaria que isso servisse de exemplo para todos. Aprendi a cuidar da minha família. Nunca tive uma agenda louca, mesmo sendo pastor, pois o fundamental para mim sempre foi poder dedicar tempo à minha família.

Também agradeço a Deus pelos amigos que Ele tem me dado, que têm se mostrado grandes colaboradores e se mantêm ao meu lado nos momentos difíceis. Sempre andei acompanhado por amigos, nunca me isolei, jamais andei sozinho.

E uma coisa importantíssima tem marcado a minha vida: sempre fui uma pessoa cheia de sonhos e nunca tive vergonha de falar sobre eles, compartilhá-los com as pessoas. Aprendi que, quando falamos dos nossos sonhos, mesmo que alguém ria, que alguém deboche, haverá sempre uma ou algumas pessoas tocadas para nos ajudar a realizá-los”.




publicidade

Mais artigos

Professora é investigada por dizer que homossexualidade é “pecado”

Ela fazia uma leitura do conceito de heteronormatividade, criado por Michael Warner em 1991, que se refere à homossexualidade como “desvio”, “crime”, “aberração”, “doença”, “perversão”, “imoralidade” e “pecado”


Cantor Samuel da dupla “Daniel e Samuel” deixa UTI após sete dias internado

No último dia 7 de julho, o cantor  sofreu um infarto e precisou passar por um procedimento de emergência


Pastor é preso suspeito de cometer abusos sexuais

O religioso teria assediado várias fiéis, incluindo duas adolescentes


Andressa Urach critica cantoras famosas e anuncia seu novo single

Urach se tornou evangélica em 2015, e está prestes a ingressar no ramo da música


Morre com Covid-19 mais um pastor da Assembleia de Deus

O pastor Derly da Silva tinha 53 anos e estava internado há mais de um mês


Yvelise de Oliveira toma atitude inesperada após separação de Elaine de jesus

A empresária Yvelise de Oliveira é dona da MK, gravadora da cantora Elaine de Jesus,


Filho caçula de Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen

Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, disse Lucas Oliveira a uma seguidora


Terror: Homem invade igreja atira contra quatro pessoas e se mata

Ele chegou na igreja conturbado e disse havia feito uma bobagem


Nova regra pode levar a extinção dos “candidatos oficiais” das igrejas

O ministro Edson Fachin, que compõe o TSE, propôs a inclusão do abuso de poder religioso como crime eleitoral


Aline Barros fará live solidária em prol da AACD

A live acontecerá no próximo sábado (18), com a participação de grandes nomes da música gospel