Pastor

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

Segundo o jovem a família não apoia o seu relacionamento

Caio Rangel | Publicado em: 16/09/19 às 10:03
Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor
Silas Malafaia e sobrinho gay (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia é sem dúvida um grande pesadelo para comunidade LGBT. Malafaia, é um ferrenho defensor da família tradicional, e defende veemente os princípios bíblicos e morais.

No entanto, o pastor tem um sobrinho-neto que é homossexual assumido, e está de casamento marcado.  Rodrigo Westermann (29), noivou recentemente com o ex-‘The Voice’ Leandro Buenno. Os dois irão se casar em novembro.

Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, o pastor que abomina esse tipo de comportamento terá um casamento gay na família.

+ Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

De acordo com o sobrinho de Malafaia, a família não aprova a união, “Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo para a coluna.

+ Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

Vários sites de notícia publicaram sobre o casamento gay do sobrinho de Malafaia, e rapidamente se tornou o assunto mais comentado dos últimos dias. Porém, até o momento, o pastor não se manifestou sobre o assunto, e ao que parece irá se manter em silêncio.

 

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes também disse que se sente desprezada por Waguinho e que ele chega a ficar até três meses sem pagar sua pensão.


Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.


Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa, suposta amante do cantor gospel, voltou a confrontar Mariano nas redes sociais.


Após 7 de setembro, rejeição de evangélicos a Bolsonaro aumenta, diz pastor

Segundo o pastor Luis Sabanay, a debandada evangélica começou já no primeiro ano do mandato do presidente e aumentou após os atos do Dia da Independência.


Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil

O pastor de 56 anos, que estava em missão na Bolívia, foi diagnosticado com Covid-19 poucos dias depois que chegou ao Brasil para visitar a família.