back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e vai se casar com cantor

O pastor Silas Malafaia é sem dúvida um grande pesadelo para comunidade LGBT. Malafaia, é um ferrenho defensor da família tradicional, e defende veemente os princípios bíblicos e morais.

No entanto, o pastor tem um sobrinho-neto que é homossexual assumido, e está de casamento marcado.  Rodrigo Westermann (29), noivou recentemente com o ex-‘The Voice’ Leandro Buenno. Os dois irão se casar em novembro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, o pastor que abomina esse tipo de comportamento terá um casamento gay na família.

+ Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

De acordo com o sobrinho de Malafaia, a família não aprova a união, “Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo para a coluna.

+ Bruna Marquezine segue o exemplo de Priscilla Alcantara e agora é quase gospel

Vários sites de notícia publicaram sobre o casamento gay do sobrinho de Malafaia, e rapidamente se tornou o assunto mais comentado dos últimos dias. Porém, até o momento, o pastor não se manifestou sobre o assunto, e ao que parece irá se manter em silêncio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular