Ícone do site Fuxico Gospel

Wesley Ros diz o que pensa sobre pastor que humilhou músico

Wesley Ros e Samuel Procópio (Reprodução)

Wesley Ros e Samuel Procópio (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Wesley Ros, que também é músico e produtor musical, usou a sua conta do Instagram para se manifestar sobre o caso do pastor Samuel Procópio, que acabou humilhando um músico durante um culto em uma cruzada na Bahia.

Wesley postou o vídeo onde o pastor pede desculpas publicamente pelo comentário infeliz que fez ao tecladista, e ao contrário de muitas pessoas que estão crucificando o pastor, ele elogiou a atitude de Procópio em gravar o vídeo pedindo perdão.

+ Site diz que Kleber Lucas foi expulso da Igreja que fundou

Ros admite que iria gravar um vídeo detonando o pregador, mas desistiu depois que Samuel assumiu seu erro e pediu perdão.

O cantor gospel ressaltou que falaria “kilos” diante da atitude do pastor, mas foi surpreendido pelo reconhecimento do erro que Samuel Procópio teve em sua atitude.

“PERDÃO??????

ESSE É @samuelprocopio … O PREGADOR QUE TODOS ESTÃO MALHANDO NESTE MOMENTO, POR HUMILHAR O TECLADISTA NA BAHIA… Na boa?? Eu também falaria kilos contra a atitude dele… mas o que dizer diante do reconhecimento de um erro? Porque eu diria alguma coisa quando a Bíblia diz “Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia?” … ele falou com o CARLOS (o tecladista humilhado) e o músico O PERDOOU ALI MESMO… agora ele vem a público e se retrata através deste vídeo … ?????????????????? está aí, gostei… e até desisti de fazer o vídeo que eu ia fazer… POR ESSA ATITUDE, TEM MEU RESPEITO @samuelprocopio ?? e o evangelho segue”, escreveu Ros em sua publicação.

Assista ao vídeo.

Sair da versão mobile