back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Anderson Freire cai no choro e tem reação inesperada

O compositor e cantor gospel Anderson Freire publicou no Feed do seu Instagram um vídeo do cantor sertanejo Daniel se apresentando em um show.

Anderson se emocionou ao assistir uma de suas composições sendo interpretado por Daniel. A canção em especial é a música que trouxe o reconhecimento nacional para o cantor gospel, a canção “Raridade”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor e compositor evangélico elogiou Daniel e foi as lágrimas ao assistir o vídeo que foi enviado para ele por um fã. Anderson resolveu então compartilhar o vídeo em suas redes sociais.

+ Pastor Jabes de Alencar zomba de profecia do Cabo Daciolo

Anderson falou do desejo de conhecer Daniel pessoalmente, e de dar um abraço no cantor. Na publicação ele também comentou como nasceu a canção “Raridade”. O compositor disse que escreveu a canção praticamente em um presídio durante uma visita de evangelização.

“@cantordaniel ! Jesus te ama tanto ❤️????? . Sempre te achei um ser humano lindo e isso veio de pessoas que caminharam contigo nos bastidores da sua vida . Ainda quero muito te abraçar forte e nesse dia quero orar com vc . Eu confesso que chorei litros ouvindo a canção que foi feita praticamente em um presídio diante de 80 mulheres dentre elas uma me perguntando se tinha esperança pra ela . Eu disse : sua alma vale mais que o mundo inteiro . Ainda semana passada eu estava lá e todas as vezes que vou ao presídio eu me lembro e me emociono como foi feita raridade . Vc faz parte disso irmão” .

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular