Ícone do site Fuxico Gospel

Após escândalos e envolvimento com drogas, cantora se batiza no Rio Jordão

Cantora, imagem Ilustrativa (Reprodução)

Cantora, imagem Ilustrativa (Reprodução)

A cantora americana Demi Lovato foi batizada no Rio Jordão em Israel, a artista compartilhou o momento nas redes sociais nesta terça-feira (1).

No ano passado a cantora sofreu uma overdose quase fatal em Los Angeles. Desde então, ela tem lutado para se manter sóbria.

+ Agora é oficial, cantora Joelma lança EP com música gospel

Em seu Instagram ela escreveu: “Sou uma cantora americana. Fui criada no cristianismo e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram a oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais eu li na Bíblia quando criança, prontamente disse que sim.”

Em relação ao batismo, ela disse que nunca se sentiu tão renovada, e concluiu:  “A viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças que eu fiz e pela oportunidade de preencher um buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel.”

+ Ton Carfi recebe profecia de cantora britânica Jessie J

A cantora e atriz americana sofreu uma overdose de algum tipo de opióide em 24 de julho de 2018. Demi Lovato foi atendida por paramédicos em sua residência e levada para o hospital Cedars-Sinai hospital.

Sair da versão mobile