Ícone do site Fuxico Gospel

Apóstolo Fadi Faraj é acusado de abusar sexualmente de quatro mulheres

Apostolo Fadi Faraj

Apostolo Fadi Faraj

O apóstolo Fadi Faraj, líder da igreja Ministério da Fé, em Taguatinga no Distrito Federal, está sendo acusado de abusar sexualmente de pelo menos quatro mulheres que frequentavam sua igreja.

Segundo as vitimas de Faraj, os abusos teriam acontecido entre os anos de 2005 e 2010, enquanto elas frequentavam a igreja.

Os depoimentos de três das quatro vitimas começaram nesta sexta (18), no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Uma outra vítima gravou um vídeo ao lado da mãe, relatando os possíveis abusos. Nas imagens, ela narra ter passado por um ritual de “quebra de maldição”, no qual o tratamento era feito por meio de relações sexuais para “afastar os demônios que estavam no corpo dela”.
A gravação foi feita em 2009, mas circulou nesta semana, quando o caso foi revelado pelo jornal O Livre, em Mato Grosso.

Segundo as três vitimas, Fadi Faraj teria oferecido dinheiro para que as mulheres mantivessem o relacionamento com ele. Os valores eram de R$500 segundo as denuncias.

O processo agora tramita em segredo de justiça. Fadi Faraj é irmão da ex-deputada distrital Sandra Faraj (PTB), uma das lideres da igreja.

Até o fechamento dessa matéria, Fadi Faraj não se pronunciou sobre as acusações.

Assista o vídeo de uma das denúncias:

Sair da versão mobile