back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio detona Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

No inicio da tarde dessa quarta-feira (8), o polêmico Caio Fábio usou o seu Instagram para atacar o pastor Silas Malafaia.

Caio publicou um vídeo onde intitulou o mesmo de “Silas Malafaia, deixe o mundo em paz”. No vídeo, ele critica um sermão do pastor onde ele supostamente ataca o cantor gospel Kleber Lucas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malafaia diz no vídeo que o cantor já se separou muitas vezes e não foi quando estava no mundo, mas depois de evangélico, e mesmo sendo pastor.

+ Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

O pastor também cita que Kleber levou um padre para ministrar em sua igreja, se referindo ao dia em que o padre Fábio de Melo pregou na Batista Soul.

O revendo Caio Fábio diz em seus comentários que Malafaia não é nem 10% do padre, e insinua que tem pastores que nunca deixaram a mulher mas vivem traindo a esposa.

Caio ainda diz que nos lugares que passa onde Malafaia já esteve as pessoas dizem histórias triste sobre ele, e escuta essas histórias de quem convive com o pastor, e sabe de coisas de Malafaia que estão em oculto.

O ex-pastor sai em defesa de Kleber Lucas e pede para que o Silas deixe o cantor em paz, e diz que Malafaia não deveria provocar o céus com as mentiras.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular