back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantor que largou o gospel se dá bem na música secular

O mercado da música gospel tem atraído muito cantor secular. É bem provável que grande parte desses cantores já não fazem mais sucesso, e buscam no mercado evangélico um meio para sair do mar do esquecimento.

Entretanto, nem sempre é assim, algumas vezes essa ordem é invertida. Filho de artista, o cantor e compositor Raphael Lucas, iniciou bem cedo na música gospel, e já em uma das maiores gravadoras evangélica,a MK.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O filho do pastor e cantor Kleber Lucas gravou um álbum no ano de 2013. O disco foi intitulado de “Tudo que há de bom em mim”.

Para a decepção do artista o álbum não ganhou destaque e nem repercutiu no mercado da música gospel, mesmo sendo filho de um dos maiores nomes da música evangélica do país.

+ Daniela Araújo dá a volta por cima e se prepara para lançar álbum inédito

Rapha, que na época já escrevia suas próprias canções, resolveu então migrar para o mercado secular e tentar a carreira como compositor.

O músico ganhou reconhecimento nos últimos meses, e suas músicas atualmente fazem parte do repertório de grandes nomes da MPB.

O jovem tem visto a sua composições serem interpretadas por grandes artistas como; Luan Santana, Sorriso Maroto entre outros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular